Template de kits PES-Art (PES 2010 e PES2011)


Faz um tempo que eu e o Clemente estávamos a fim de fazer um template próprio da equipe. Então, eu resolvi, com a ajuda do Kwill, fazê-lo para ser usado no patch. E saiu!

Link para download do template versão PES2010 e PES2011:
Kit do Boca Juniors aplicado nele:

Flw galere,downloadem bastante,apreciem sem moderação,mas sempre colocando os devidos créditos se forem postar em algum lugar,é claro!

Elogiem,critiquem,divulguem,e fiquem ligados,pois mais novidades virão por aí!

Um comentário:

Unknown disse...

Nossa!!! Incrível o template... o qe eu mais gostei foi da parte dos meiões, da caneleira... Eu estou criando um template tbm... gostaria de saber se posso usar a textura que vocês criaram? Me responda no e-mail bcunha1000@gmail.com Valewss!!!

Postar um comentário